sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Polícia Ambiental presta auxílio em dois eventos na cidade de Caicó.

No último dia 15 de Novembro a Polícia Ambiental foi solicitada para dar apoio em dois eventos que aconteceram em Caicó. Pela manhã ocorreu o "tradicional" passeio ciclístico do SESC, onde centenas de pessoas puderam participar com suas bicicletas e connhecer pontos turísticos de nossa cidade, onde ao mesmo tempo que faziam um "tur de bike", praticavam atividade física. Esta vem sendo uma ótima iniciativa do SESC em Caicó.





O segundo evento foi realizado à tarde e também envolveu um trajeto pelas ruas de Caicó. Trata-se da "Marcha para Jesus", um evento tradicional em nossa cidade e também em todo o país. Os evangélicos de Caicó "marcharam" pelas ruas da cidade proclamando o nome de Jesus e proferindo palavras de paz. O evento percorreu algumas ruas de Caicó e teve seu clímax na Ilha de Santana, onde ocorreu um show com o ex-cantor da banda Grafith, hoje evangélico, Fábio Lima.
Parabenizamos os dois eventos que trouxeram bons ares para nossa cidade e que promoveram momentos de muita alegria e descontração para os participantes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário