sábado, 9 de março de 2013

APBMS realiza neste domingo (10) eleição para escolha da sua nova diretoria

 
 
 Com o slogam "Unidos Para Continuar Avançando" a chapa que tem como presidente Soldado Aderlan Medeiros e vice Presidente Soldado Toscano disputará no próximo domingo (10) a eleição para a escolha da nova diretoria da Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó.
 
Apoiada pela atual administração que tem à frente o Cabo João Batista, a chapa única encebeçada no Soldado Aderlan deverá ser eleita em uma eleição onde a Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) conhecerá o seu novo presidente e os demais membros da mesa diretoria sem uma chapa de oposição.

A Chapa "Unidos Para Continuar Avançando" tem como candidato a Presidente o SD Aderlan Medeiros, Vice Presidente: SD Toscano, 1º Secretário: SD Josivan, 2º Secretário: SD Helder, 1º Tesoureiro: SD Petrônio e 2º Tesoureiro: CB F Lucena.

O conselho fiscal da Chapa 1 está formado por 1º Titular: SD Joelson, 2º Titular: SD Helio, 3º Titular: SD Cleber. 1º Suplente: Boanergius, 2º Suplente: Silva Filho, 3º Suplente: SD Mata.

A Eleição da Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) será realizada no dia 10 de Março de 2013 (domingo) das 08h00 as 12h00 no Clube Caça e Pesca na cidade de Currais Novos e das 13h00 as 17h00 na sede da ABPMS na Rua Augusto Monteiro, 1149, Centro de Caicó. 
 
De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, a nova diretoria da APBMS será empossada no dia 25 de Março em uma grande festa promovida pela entidade que contará com a presença do seu quadro de sócios efetivos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário