sábado, 17 de novembro de 2012

Polícia Ambiental apreende som de veículo em Caicó.


Durante o feriado é normal que muitas pessoas queiram reunir-se com amigos para se divertir, no entanto, é necessário lembrar que também existem muitas pessoas que utilizam-se do feriado para descansar! 
No último feriado (15/11) a Polícia Ambiental recebeu um chamado referente a pertubação do sossego no bairro Castelo Branco, onde um cidadão estava com seu veículo virado para residências com o porta-malas aberto e emitindo ruídos bem acima do permitido por lei. 
A guarnição aferiu o som e pediu para que o cidadão deixasse o volume dentro do permitido, além disso, foi constatado que o condutor do veículo além de estar em visível estado de embriaguez, se encontrava sem a CNH, o que o impossibilitava de sair com seu veículo. Como o  cidadão não aceitou as recomendações dos policiais, foi conduzido até a 3ª DRP onde teve o som de seu carro apreendido. 
Fica a dica: Diversão é um direito de todos, porém, não podemos nos divertir provocando prejuízo em outros. Educação é o melhor remédio!
A polícia Ambiental estará intensificando a fiscalização nos abusos com relação ao nível de ruídos produzidos por equipamentos de som em Caicó.
 

Um comentário:

  1. Moro enfrente a um deposito de gás na quitino bocaiuva bairro paraíba
    todos os dias feriados domingos tem um grande barulho de vendedores de gás carregando motos acelerando a mesma eles não fecha o portão eles empurrão da uma pancada q doí no juízo.o pior é quando chego do trabalho amoço e chega um caminhão e eles vão descarregar pense num barulho
    não da pra aquentar mais

    ResponderExcluir