domingo, 2 de dezembro de 2012

Polícia Ambiental apreende jovens com drogas na Ilha de Sant'Ana


Na noite deste sábado (01/12) a guarnição da Polícia Ambiental comandada pelo Sgt Ferreira realizou inúmeras abordagens no interior da Ilha de Sant'Ana em Caicó, onde conseguiram impedir significativamente o uso de intorpecentes. 
Várias pessoas foram flagradas usando algum tipo de entorpecente, principalmente maconha.
"É impressionante o número de jovens/adolescentes envolvidos com drogas".  
Em uma das abordagens foi encontrado drogas com um menor de apenas 16 anos de idade. A guarnição tomou as providências cabíveis, inclusive falando com os pais do adolescente.
Fica o alerta aos pais! Cuidado com seus filhos, com quem eles tem amizade ou por onde eles andam, pois no menor vacilo você pode perder seu filho para as drogas!

Do administrador do blog: Existem várias formas de trabalhar contra as drogas, prostituição, assaltos, mortes, etc., mas gostaria de deixar a dica sobra como resolver o problema de verdade e de uma vez por todas! JESUS CRISTO. Ele é capaz de salvar nossas famílias e nos livrar de todo mal! Entregue sua família em suas mãos e permite que ele te ajude.
Diz a Bíblia: O ladrão vem pra roubar, matar e destruir, mas eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. (João 10:10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário