quarta-feira, 5 de março de 2014

Polícia Ambiental cumpre seu dever no carnaval 2014 em Caicó.


No ano de 2014 o carnaval em Caicó recebeu uma atenção maior por parte da Polícia Ambiental, principalmente com relação aos crimes de poluição sonora.
Sempre esteve e ainda está na cabeça de muitas pessoas a ideia de que no carnaval "tudo pode", que nada será coibido e se der vontade é só fazer... mas será assim mesmo? A resposta é não. 
A sociedade não está mais aceitando os abusos cometidos nesse período e pensando nisso e no bem estar da população caicoense, a Polícia Ambiental, como já foi dito, intensificou sua atuação em Caicó. 
Foram disponibilizadas viaturas e um efetivo de reforço durante todo o período carnavalesco. Os policiais incansavelmente trabalharam 24h por dia parando apenas pra comer e assim mesmo, quando dava tempo.
O resultado disso foi a maior quantidade de apreensões em toda a História da Polícia Ambiental em nossa região. (Ainda divulgaremos os dados completos)
É a atuação que a sociedade esperava da Polícia! Não houve acepção de pessoas, mas houve observância da Lei, pois esta foi aplicada a todos de igual modo.
Por fim, sentimo-nos com o sentimento de dever cumprido! A tranquilidade e a ordem foram mantidas. 
É a Polícia Ambiental a serviço da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário