quinta-feira, 8 de maio de 2014

Policia Ambiental encontrou moto que havia sido furtada no bairro Walfredo Gurgel em Caicó



Um Policial Militar do 2º Pelotão Ambiental de Caicó, de folga, recebeu uma denúncia anônima dando conta de que uma motocicleta depenada estava abandonada no sítio Várzea Redonda, município de Caicó na saída para a cidade de Jardim de Piranhas.

Uma equipe de policiais da CIPAM foi designada para o local e na posse do objeto abandonado os policiais, sob o comando do Tenente Rafael Victor, verificaram que se tratava de uma moto Yamaha YBR-125K - ano 2001/2002, da cor azul e placa MYF-5718 com inscrição na cidade de Caicó. 



O veículo roubado pertence ao senhor Gilmar Nunes, morador da rua Sebastião Victor da Silva, bairro Paulo VI - Caicó. O que restou da moto foi levado para a Delegacia de Policia Civil onde foi feito o auto de apreensão.

Furto da Moto:

A mesma encontrada depenada pelos Policiais do Pelotão Ambiental havia sido furtada no dia 23 de Novembro de 2013 durante uma festa no clube Muralhas no Bairro Walfredo Gurgel. Na mesma noite uma outra moto Honda CG-125 ano 1994 de cor azul e placa MHC-1876 também foi furtada no estacionamento do mesmo clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário