quarta-feira, 7 de maio de 2014

Polícia Ambiental intensifica abordagens na Ilha de Sant'Ana.


Como uma das primeiras medidas adotadas pelo novo comandante do 2º Pelotão de Policiamento Ambiental, o Aspirante Víctor, o patrulhamento e as abordagens no interior da Ilha de Sant'Ana serão intensificados.
Haja vista o aumento da criminalidade em Caicó, bem como a sensação de insegurança sentida pela população, foi percebida a necessidade dessa intensificação no serviço de prevenção contra o crime. As abordagens visam exatamente coibir a ação dos criminosos, dos traficantes e menores infratores nas dependências do complexo turístico.
A população de Caicó acostumou-se a ter na Ilha um local para prática de esportes, lazer e alimentação e a polícia ambiental que desde 2007 faz parte deste espaço não permitirá que estes fins sejam obstruídos ou prejudicados pela ação dos que andam à margem da sociedade.
Cidadãos de bem certamente entenderão o serviço da polícia e desde já pedimos a ajuda da população que ao perceber qualquer ação suspeita por parte de alguém deverá ligar para o 190 e denunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário