domingo, 9 de setembro de 2012

CIPAM auxilia Blitz em Jardim de Piranhas e é feito apreenção de crack e maconha



Policiais da CIPAM, DPRE e homens que fazem a 5ª CIPM, ao comando do Ten. Lopes, realizavam blitz na cidade, quando dentre as inúmeras abordagens uma chamou a atenção dos agentes da lei, dois jovens da cidade de Caicó que adentravam na cidade em uma moto Fan 125, foram parados pelos policiais, sendo solicitado seus respectivos documentos, no entanto os mesmos aparentavam uma certa inquietação, na dúvida, os policiais resolveram abordar os suspeitos, e logo encontraram materiais entorpecentes, sendo encontrado 30 dólares de Maconha (Dólar: gíria usada por traficantes para despistar curiosos), e uma certa quantidade de Crack.

A droga apreendida foi levada para delegacia de Jardim de Piranhas e lavrado o flagrante em desfavor de Edson Lopes da Silva, 18 anos, residente à rua Marcílio Leal, no bairro Frei Damião, Caicó-RN, sendo este o responsável pela condução da moto, e o responsável imediato pelo material ilícito apreendido, sendo menor de idade o outro jovem envolvido.

Policiais Federais que estavam na cidade de Jardim de Piranhas foram os responsáveis pela lavratura do flagrante, e posterior encaminhamento dos mesmos à custódia do estado, sendo os jovens acompanhados de seus respectivos defensores, nesse caso, o Advogado Ariolan Fernandes fará sozinho a defesa dos dois, pois confiante que vai encontrar brechas na lei  garante,  "provarei a inocência de meus clientes"... Essa eu quero ver.

Fonte: blog Jair sampaio/ blog pmambientalcaico.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário