segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Policia Ambiental prende segundo envolvido no assalto ao filho de Betinho Rosado e Mossoró

 
 Agentes da Policia Ambiental de Mossoró prenderam no inicio da noite de domingo, 16 de Setembro de 2012, André Pereira de Araújo, conhecido como Açudinho, acusado de participar do assalto a “Betinho Segundo” filho do Deputado Federal, licenciado e secretário de agricultura do RN, Betinho Rosado, ocorrido no dia 20 de Agosto passado.

Açudinho foi detido, quando esperava sua namorada, na Praça Vigário Antonio Joaquim no Centro da Cidade. Ele foi identificado pelas Câmeras de monitoramento da Central de Operações do 2º Batalhão de Policia Militar, caminhando livremente na Praça.

Na delegacia de plantão para onde foi conduzido, Açudinho confessou ter participado do assalto seguido de seqüestro. Ele disse que não ia falar, por que tinha medo de ser morto dentro do Complexo Penal Mario Negocio, onde cumpre pena de três anos e 10 meses acusado de assalto a mão armada.

Açudinho estava detido há dois anos. Ele disse que passou um ano e sete meses no regime fechado e com três meses que estava no semi aberto fugiu. Andre Pereira de Araujo, foi conduzido de volta para o Complexo penal.
 
Fonte: O Camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário