quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Inscrições para Mestrado em Meio Ambiente da UFRN começam em Outubro

O curso de Mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) lançou o edital para o processo seletivo na área de Concentração Meio Ambiente, Cultura e Desenvolvimento.
As linhas de pesquisa que estão disponibilizando vagas para o processo seletivo são as seguintes: Estrutura, Funcionamento e Sustentabilidade dos Ecossistemas, 19 vagas; Cultura e Desenvolvimento, 2; e 5 vagas destinadas ao Programa de Qualificação Institucional da UFRN (PQI).
O período das inscrições vai de 1° a 25 de outubro, através do site: www.posgraduacao.ufrn.br/prodema, sendo indispensável à apresentação de documentos na secretaria do PRODEMA.
Os documentos para validação da inscrição que devem ser entregues presencialmente são: formulário de inscrição preenchido, duas fotografias 3x4 recentes, cópia autenticada do diploma e do histórico escolar de graduação, Currículo Vitae, cópias autenticadas do RG, CPF, Título de Eleitor e Plano de Trabalho sobre tema da dissertação.
Do Blog A Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário