quarta-feira, 26 de setembro de 2012

2° Pelotão de Proteção Ambiental recebe caiaque da CIPAM.


Na tarde desta quarta-feira (26/09) o 2° Pel de Proteção Ambiental (Caicó) recebeu da CIPAM (Natal) um caiaque para otimizar seus serviços em açudes, barragens e rios de nossa região. A obtenção deste caiaque é de muita importância, tendo em vista que as ocorrências em locais com concentração de água era feita com muita dificuldade, chegando até mesmo a ser, em alguns casos, impossibilitada. 
Fica o nosso agradecimento ao comandante da CIPAM, o Major Castelo Branco, que tem demonstrado um interesse enorme em possibilitar melhores condições de serviço para a CIPAM, tanto em Natal, como em todo o RN, onde a CIPAM estiver presente.

2 comentários:

  1. Meus caros amigos, companheiros de trabalho. Fico muito grato em receber esse agradecimento, porém fiquem ciente que nada fiz, apenas cumpri com meu dever de gestor da Unidade que sem o serviço de vocês, nada poderia executar. Contem sempre comigo como um aliado para tentarmos elevar cada vez mais o nome da nossa amada Companhia Ambiental e por conseguinte de toda a Policia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, procurando sempre prestar um serviço de qualidade como tem feito o 2º Pelotão Ambiental de Caicó.

    ResponderExcluir