quarta-feira, 11 de julho de 2012

Governadora bate o martelo e vai pagar o subsídio dos PMs no mês de Julho de 2012


A advogada Kátia Nunes esteve reunida na manhã desta terça-feira, 10, com a Governadora do Estado para tratar sobre a implantação do subsídio da categoria policial e bombeiro militar do RN. Segundo a advogada, a audiência foi marcada devido às constantes notícias divulgadas na imprensa acerca da dúvida sobre a implantação do subsídio dos PM’s e bombeiros do RN.
Conforme anunciado no Blog da Dra Kátia Nunes, a Governadora “garantiu que o subsídio dos militares estaduais será implantado neste mês de julho, conforme acordado entre a categoria e o Governo no ano passado”. Ainda segundo o blog da advogada, a Governadora ainda informou que na noite de ontem (9) a mesma teria pronunciado positivamente sobre a implantação da nova remuneração no mês de julho. Confira a nota publicada no Blog da Dra Kátia Nunes: 
Na manhã de hoje, 10, estive reunida com a Governadora do Estado do RN, Rosalba Ciarlini, para tratar sobre a implantação do subsídio dos policiais e bombeiros militares do RN. A audiência foi originada devido às dúvidas dos policiais e bombeiros militares sobre a implantação da nova remuneração.
Em conversa com a Chefe do Executivo, a mesma me garantiu que o subsídio dos militares estaduais será implantado neste mês de julho, conforme acordado entre a categoria e o Governo no ano passado. A mesma ainda me informou que na noite de ontem, 9, realizou um pronunciamento na TV União, em entrevista ao jornalista Robson Carvalho, garantindo a implantação do subsídio neste mês.  Portanto, venho acalmar os policiais e bombeiros militares do RN e garantir que estamos lutando para que tudo proceda de acordo com a Lei Complementar nº 463/2012, que dispõe sobre a remuneração dos PM’s e BM’s do RN.  A vitória está próxima!
Fonte: SD Glaucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário